sábado, 27 de fevereiro de 2016

Está querendo investir um dinheiro e não sabe aonde? Investir no vinho é mais rentável do que investir na bolsa de valores!




Boa noite meus amigos, hoje vamos falar de uma notícia muito interessante! 
Em uma análise recente há pedido de Ornellaia feita pela Mediobanca,  se constatou que investir no setor vinícolo é mais rentável de 160%  do que o setor financeiro, foram envolvidos também Censis e Liv-ex. A divulgação aconteceu a Sotheby's, em ocasião da oitava edição do projeto " Ornellaia Vendemmia d'artista".
O modo de investimento é comprando etiquetas de valor do mundo do vinho, ou comprando ações de vinícolas cotadas na bolsa de valores.
Segundo os resultados obtidos pela Mediobanca, 1 euro investido em 2001 cresceu  5,4 euros até o início de 2016. O mesmo valor investido na bolsa de valores mundial chegou ao valor de 1,6 euros,  uma diferença notável de retorno financeiro. Mas sobre tudo o mesmo valor de 1 euro investido no fim de 2008 em ações do setor vinícolo cresceu até 3,4 euros contra 2_2,5 euros frutados nas bolsas mundiais.
Então meu amigo se você está pensando em investir um capital,  pense na possibilidade de se tornar um investidor, invista na nossa paixão: O vinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário