terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em 2017 o salão internacional do agroalimentar se expande!




Ela expande a Exposição Internacional de Qualidade do Agroalimentar na feira Vinitaly, com a inauguração de um novo conceito dedicado à biodiversidade das produções locais, apresentando 09-12 abril de 2017.
O objetivo é melhorar o negócio sobre comida típica italiana, explicando aos compradores estrangeiros a singularidade "local" de produtos italianos. "Biodiversidade e Territórios - explica Gianni de Bruno Wine & Gerente de Alimentos da Veronafiere -" foi criado para melhorar a peculiaridade da tradição  da comida italiana única no mundo cada vez mais apreciada pelos mercados internacionais e aumentar o Business da feira.
"Biodiversidade e Territórios", será uma área dedicada à degustação de vinhos, a guiada em torno de degustação, workshops em Inglês para os compradores estrangeiros e show cooking; um caminho que acompanha os operadores especializados estrangeiros através das áreas temáticas Sol & Agrifood : Experiência queijo, para o queijo DOP, a área de óleos extra-virgem de oliva, uma área das cervejas artesanais, degustação do café e a mais recente adição do  Salami e Biodiversidade, que é tão popular na última edição da exposição em Verona.
Fonte : http://www.solagrifood.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário